Anahp Apoia | II Fórum em Prevenção de Câncer na América-Latina e Caribe Divulgação
07 Fevereiro

Anahp Apoia | II Fórum em Prevenção de Câncer na América-Latina e Caribe Destaque

No dias 8 e 9 de abril, o Hospital Israelita Albert Einstein realiza a segunda edição do Fórum em Prevenção de Câncer na América-Latina e Caribe, eventi híbrido e com inscrições abertas.

Associados Anahp têm 10% de desconto no valor da inscrição. Para saber mais, entre em contato pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O foco do Fórum será a prevenção do câncer e serão debatidos temas referentes ao Código Latino-Americano contra a doença, como fatores relacionados ao estilo de vida, ambientais e ocupacionais, de infecções e intervenções relacionadas, além de intervenções médicas para diagnóstico e prevenção.

Entre os palestrantes de destaque estão Marci Pietrocola Pinto de Oliveira, coordenadora de Projetos e Parceria do Centro de Oncologia e Hematologia Albert Einstein; Renata Grabert, presidente da Suporte Comunicação e vice-presidente da amigo_h Einstein,e Rose Mara Miranda, coordenadora do Projeto Unidade Móvel de Saúde Einstein em parceria com a Mercedes Benz Brasil.

Conheça a programação completa e inscreva-se na página oficial do evento.

Fonte: Anahp