Doctoralia vence prêmio iBest 2024 na categoria Healthtech Reprodução Medicina S/A
01 Fevereiro

Doctoralia vence prêmio iBest 2024 na categoria Healthtech Destaque

A Doctoralia, plataforma de saúde do mundo, venceu na categoria healthtech o prêmio iBest, maior premiação no reconhecimento do melhor na internet brasileira.

O prêmio iBest tem como missão premiar aqueles que se destacaram em cada segmento de atuação e a Doctoralia foi a empresa escolhida pelo voto popular, ou seja, pacientes, profissionais de saúde e sociedade em geral, que utiliza e/ou conhece os serviços da plataforma líder em agendamentos de consultas médicas, como 1º lugar em Healthtech.

Com o objetivo de inovar e proporcionar as melhores soluções para os profissionais de saúde e pacientes, a Doctoralia atingiu a marca de 26 milhões de usuários únicos por mês, somente em 2023, e 1 a cada 8 pessoas têm acesso à plataforma para escolher um profissional de saúde ou clínica e fazer o agendamento online para realização de consultas. Isso representa uma preferência de 12% da população brasileira.

“Essa conquista é um reflexo do trabalho árduo e do compromisso contínuo da Doctoralia em proporcionar uma experiência de saúde acessível e eficiente. A premiação destaca a nossa credibilidade e o impacto positivo da empresa dentro da indústria e na vida das pessoas. Agradecemos a confiança e o apoio de sempre. Isso nos motiva cada vez mais a revolucionar o setor de saúde”, comenta Cadu Lopes, CEO da Doctoralia.

Fonte: Medicina S/A