07 Abril

UTIs da rede privada estão 95% ocupadas

A ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos para o tratamento da Covid-19, nos hospitais particulares em Cuiabá, iniciou a semana (06.04) em 95%, abaixo dos 100% registrados na semana anterior (30.03). Já a taxa de ocupação dos leitos de internação em enfermaria está em 84%, enquanto que na semana passada estava em 88%. A informação é do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat).

 

O Sindessmat reforça que neste momento, atua em conjunto com as entidades para conseguir a aquisição e importação de medicamentos para tratamento de pacientes com a Covid-19, que estão com baixo estoque. O sindicato segue monitorando o comportamento do vírus no Estado.

 

Fonte: Folha Max

 
Ler 4 vezes
Avalie este item
(0 votos)

Facebook

Parceiros

 
   

Contato

Sindessmat - Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso

Rua Barão de Melgaço, n° 2754

Edifício Work Tower - Sala 1301

Cuiabá - MT

Telefone: (65) 3623-0177
(Administrativo/Financeiro)

Email: diretoria@sindessmat.com.br

Sobre nós

O SINDESSMAT – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso – conforme seu Estatuto, é constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria dos estabelecimentos de serviços de saúde, dentro do estado de Mato Grosso.