17 Fevereiro

Digital-first & Home-first: tecnologia e Inovação norteiam 3º episódio do Podcast Saúde Business

O 3º episódio do Podcast Saúde Business 2021 já está no ar! O novo episódio tem a participação de nomes importantes na tecnologia em saúde: Jihan Zoghbi, presidente da Associação Brasileira CIO Saúde (ABCIS), e Luis Gustavo Kiatake, presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS). Na ocasião, os convidados conversam sobre o tema "Digital-first e Home-first - O que podemos esperar da tecnologia no setor?".

Os podcasts Saúde Business trazem os assuntos mais relevantes para a compreensão do mercado e da gestão da saúde, pautas que estarão em debate na 27ª edição da Hospitalar. Neste episódio, o ouvinte poderá conferir as visões dos experts em tecnologia sobre a importância do uso de dados na saúde, projetos alavancados pela pandemia e muito mais.

Oferecido pela Hospitalar, a série de podcasts contará com 10 episódios (2 a mais que a primeira edição) e apesentará debates e entrevistas com temas importantes e convidados relevantes do setor, trazendo as principais tendências do setor de saúde e atualizações do mercado e da gestão de saúde.

Acompanhe todos os episódios disponibilizados gratuitamente no site da Hospitalar, no portal SaudeBusiness.com, no Spotify e no Google Podcasts.

Fonte: Saude Bunisses