07 Outubro

Classificação para diagnósticos de enfermagem é liberada gratuitamente no Brasil

Pensando em auxiliar os estabelecimentos de saúde, especialmente em meio a pandemia da Covid-19, o Grupo A Educação, por meio da editora Artmed, e a NANDA International se uniram e tomaram uma decisão importante: liberar, de forma totalmente gratuita, o acesso à última edição da licença dos Diagnósticos de Enfermagem da Nanda International, para uso em sistemas hospitalares.

Esta é a principal classificação dos diagnósticos de enfermagem do mundo e muito utilizado na prática clínica. As instituições de saúde que desejarem utilizar as licenças deverão se cadastrar na página: http://bit.ly/nanda-para-todos e uma pessoa responsável no Grupo A entrará em contato para liberação, mediante assinatura de termo de compromisso de uso. O cadastro pode ser feito somente por pessoa jurídica.

Fonte: Medicina S/A