13 Agosto

Anvisa promove curso a distância sobre segurança do paciente

Estão abertas as inscrições para o curso “Segurança do paciente e qualidade em serviços de saúde”. O objetivo da iniciativa é ampliar o conhecimento dos profissionais que atuam no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) e nos serviços de saúde sobre o tema segurança do paciente, aumentando a qualidade do cuidado na prestação desses serviços. Os demais interessados no tema também podem se inscrever.

Na modalidade a distância, o curso tem carga horária de 100 horas e será disponibilizado pela Escola Virtual de Governo (EV.G) gratuitamente, com certificação pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Inscreva-se

As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://www.escolavirtual.gov.br/curso/236, após o cadastro prévio do candidato no portal da EV.G.

Fonte: Medicina S/A