08 Agosto

Bionexo em parceria com o Sindessmat realiza palestra sobre planejamento de estoques Destaque

O evento, que é gratuito, é voltado para gestores da área de suprimentos

A Bionexo em parceria com o Sindessmat realizará no dia 20 de agosto, das 8h30 às 12h, a palestra Ciclo de Inovação na Saúde, na sede do sindicato, em Cuiabá. O evento voltado para gestores da área de suprimentos discutirá temas recorrentes no dia-a-dia, troca de experiências e conhecimentos sobre o planejamento de estoques e como obter melhores resultados com as soluções Bionexo.

Entre os tópicos a serem debatidos pelo gerente de gestão e desenvolvimento de clientes Bionexo, Rodrigo Aranda, estão: planejamento integrado - suprimentos, compras e recebimento em prol da excelência operacional; otimização de recursos (tempo, espaço e dinheiro) através da sincronização de atividades operacionais e compras emergenciais - principais causas raiz e como evitá-las.

A palestra é gratuita e a inscrição pode ser feita pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/b-great-ciclo-de-inovacao-na-saude-cuiaba-tickets-66465162089?aff=PARCEIROS

PROGRAMAÇÃO

8h30 - Welcome coffee

9h - Abertura