10 Julho

Palestra interativa debate a humanização e valorização dos técnicos de enfermagem

Serão quatro turmas, duas por dia, das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30, nos dias 24 e 25 de julho

O Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat) realiza nos dias 24 e 25 de julho a palestra interativa ShowTec –  Um Show dos Técnicos de Enfermagem, na sede do sindicato, localizado na Rua Barão de Melgaço, 2754, Ed. Work Tower, sala 1301, em Cuiabá. O encontro, que será comandado pela Galvão Consultoria Organizacional, tem objetivo de humanizar o atendimento e valorizar os técnicos de enfermagem.

De acordo com a diretora executiva do Sindessmat, Patrícia West, serão disponibilizadas quatro turmas, duas por dia, em que o participante poderá escolher o horário e o dia que deseja participar. No período da manhã será das 8h às 10h30 e a tarde das 14h às 16h30. “Após o sucesso do seminário de enfermagem, agora trouxemos curso para técnicos de enfermagem, dando continuidade aos treinamentos com foco nesta temática”, aponta.

Nos quatro encontros, que serão conduzidos pela consultora e psicóloga, Sandra Galvão e a consultora técnica, Lory Lages, serão debatidos os seguintes conteúdos: fazer a diferença uma questão de escolha; resgatar “O Jeito de Ser da Enfermagem”; a importância do Técnico de Enfermagem no processo de atendimento ao paciente; as competências valorizadas na relação do cuidado com o paciente; humanização e o ato de cuidar e a técnica do triplo amor

A inscrição é de R$ 25,00 por pessoa para associados em dia e de R$ 50,00 para não associados. Os interessados deverão se inscrever pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ler 46 vezes Última modificação em Quarta, 11 Julho 2018 13:11

VII CONGRESSO BRASILEIRO FENAESS. Cuiabá - MT - 20 e 21 de Setembro de 2018