29 Junho

Sindessmat realiza último Encontro sobre a Reforma Trabalhista com o tema Extinção Contratual Destaque

O 6º Encontro ocorre no dia 20 de julho, na sede do sindicato, em Cuiabá

O Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat) realiza no mês de julho o último Encontro sobre Reforma Trabalhista. O evento que terá como tema Extinção Contratual será no dia 20 de julho, das 13h30 às 17h, na sede do sindicato, localizado na Rua Barão de Melgaço, 2754, ed Work Tower, sala 1301, Centro Sul.

A palestra, que é uma parceria do Sindessmat com o escritório Ferreira e de Caires Cardozo Santos Advogados (FCCS), é voltado para representantes de recursos humanos, departamento pessoal, gestores e advogados dos estabelecimentos de saúde.

O evento tratará de diversos assuntos, como: Multa do Artigo 477 da CLT, Homologação, Pagamento das Verbas Rescisórias, Comunicação da Rescisão e Recibo de Quitação, Anotações em CTPS, Dispensa Plúrima ou Coletiva, Justa Causa, Termo de Quitação Anual das Obrigações Trabalhistas e Distrato.

A inscrição é gratuita para associado com mensalidade em dia e para não associado o valor é de R$ 100,00. Os interessados deverão se inscrever pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ler 45 vezes Última modificação em Sexta, 29 Junho 2018 11:41