04 Junho

Penúltimo encontro sobre a Reforma Trabalhista acontece em junho Destaque

Encontro ocorre no dia 22 de junho, na sede do sindicato, em Cuiabá

O Sindessmat realiza no dia 22 de junho, das 13h30 às 17h, na sede do sindicato, em Cuiabá, o 5º Encontro sobre Reforma Trabalhista - tema: Férias e Proteção do Trabalho da Mulher. O evento é voltado para representantes de recursos humanos, departamento pessoal, gestores e advogados dos estabelecimentos de saúde.

Neste quinto encontro os temas debatidos serão: período aquisitivo e período concessivo, fracionamento, pagamento em dobro e indenização, início do período de férias, regime de tempo parcial, igualdade entre homens e mulheres, intervalo de 15 minutos, trabalho em domingos, empregada gestante ou lactante x insalubridade e amamentação.

Para associado com mensalidade em dia a inscrição é gratuita, já para não associado o valor é de R$ 100,00. Os interessados deverão se inscrever pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Último encontro

E no dia 20 de julho, com o tema Extinção Contratual, o ciclo de palestras sobre a Reforma Trabalhista realizado pelo Sindessmat em parceria com o escritório Ferreira e de Caires Cardozo Santos Advogados (FCCS) será encerrado.

Ler 21 vezes Última modificação em Segunda, 04 Junho 2018 15:32