04 Junho

Seminário debaterá desafios da enfermagem Destaque

Encontro ocorre no dia 15 de junho, na sede do sindicato, em Cuiabá

A enfermagem e seus desafios, envolvimento ético com pacientes, comunicação como ferramenta. Esses serão alguns dos assuntos debatidos no Seminário “Enfermagem – Um olhar para além da assistência”. O evento, que é realizado pelo Sindessmat, acontecerá no dia 15 de junho, das 08h às 17h30, na sede do sindicato, localizado na Rua Barão de Melgaço, 2754, Ed. Work Tower, sala 1301, em Cuiabá.

O encontro, que será comandado pela Galvão Consultoria Organizacional, tem como objetivos provocar reflexões para além da assistência, focada em uma enfermagem mais consciente de seu papel. Assim como melhorar as boas práticas, a comunicação, desenvolver uma equipe de enfermagem mais segura e humanizada e valorizar a equipe de enfermagem. Além de acelerar o envolvimento e o comprometimento de toda equipe de enfermeiros.

Para tal serão abordados diversos conteúdos pelas instrutora/mentora e consultora do projeto, Sandra Galvão e a consultora técnica, Lory Lages, como: a enfermagem e os desafios constantes da profissão; envolvimento ético e responsável para com os pacientes como um diferencial; planejamento uma das bases da confiabilidade; comunicação como ferramenta; equipes de alta performance na arte de cuidar do outro; enfermagem na era digita; consciência, atitude – escolhas, decisões e seus Impactos.

A inscrição é R$ 150,00 para associados com mensalidade em dia e o valor de R$ 280,00 é para não associados. E a cada 5 inscrições a empresa tem direito a uma cortesia. Os interessados deverão se inscrever pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ler 54 vezes Última modificação em Segunda, 04 Junho 2018 15:31