About Company

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus. Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id. Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam.

Donec id elit non mi porta gravida at eget metus. Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id. Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus.

More about company

Jason Drop

CEO & Founder

Linda Graham

Art Director

Steve Orton

Software Developer

Contato

Sindessmat - Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso

Rua Barão de Melgaço, n° 2754

Edifício Work Tower - Sala 1301

Cuiabá - MT

Email: diretoria@sindessmat.com.br

Sobre nós

O SINDESSMAT – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso – conforme seu Estatuto, é constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria dos estabelecimentos de serviços de saúde, dentro do estado de Mato Grosso.