Unimed Cuiabá apresenta plano de recuperação aos associados do Sindessmat Sindessmat
22 Janeiro

Unimed Cuiabá apresenta plano de recuperação aos associados do Sindessmat Destaque

A diretoria da Unimed Cuiabá se reuniu com associados do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat), na última quinta-feira (18), para apresentar o plano de recuperação implantado pela nova diretoria e números mais recentes sobre a situação financeira da cooperativa. Como divulgado na imprensa, a cooperativa que representa aproximadamente 60% de toda a rede de saúde suplementar da capital, passa por problemas financeiros que iniciaram na gestão anterior, e que tem afetado também as empresas prestadoras de serviço.

“Estamos com um diálogo aberto com a atual gestão, e como representamos os estabelecimentos de saúde privada de Mato Grosso é muito importante essa proximidade por conta da atual situação. E é claro, cumprindo nosso dever de defender os interesses de nossos associados”, pontuou o presidente do Sindessmat, Altino José de Souza.

A reunião aconteceu na sede do sindicato e contou com aproximadamente 50 representantes de empresas associadas ao Sindessmat.